terça-feira, 24 de outubro de 2017











O Pesadelo






Não sei porquê, mas a meio de noite tive um pesadelo/sonho muito estranho.
Acordei numa banheira cheia de creme Nutela e de bolachas   Oreo, mas a última vez que estive na casa de banho foi logo antes de ir dormir, como é que estava novamente lá?! Se bem que, no sonho, numa banheira daquelas!
Quando me arranjei, no dia seguinte, sentia-me tão feliz, é que o sonho parecia tão, mas tão real, que parecia ter mesmo acontecido.
Mais tarde, no intervalo, das aulas, senti-me maldisposta, não será que eu teria comido mesmo tanto chocolate?!
Ainda assim, depois de aquele dia de aulas, eu só pensava, se à noite fosse dormir, será que ia conseguir voltar a ter aquele doce sonho, novamente?...
Bem vou desejá-lo com muita força! Pode ser que…





Iara Gouveia, 4º A

Sem comentários:

Enviar um comentário